Kate Middleton "triste" com supostas fotos em topless
A atenção mediática e a especulação voltam a centrar-se em torno da Família Real britânica, pouco tempo depois de o príncipe Harry ter sido fotografado nu numa festa em Las Vegas.
A revista Closer afirma ter o exclusivo das fotografias de Kate em topless, no terraço de uma casa de hóspedes, durante umas pequenas férias que passou com William na passada semana, em França. O casal esteve hospedado em Provence, num chateau propriedade de Lord Linley, o sobrinho da Rainha.
O Palácio de St. James recusou comentar os anúncios feitos pela publicação, no entanto, os funcionários reais dizem que se as fotos forem genuínas e publicadas isso fará "atrasar o relógio 15 anos".
A revista já revelou uma imagem da capa no seu website, que mostra uma rapariga de cabelo preto, numa imagem muito pixelada, que a revista afirma ser a duquesa sem a parte de cima do seu bikini.
William e Kate souberam das alegações esta manhã, durante a sua visita à Malásia. Uma fonte oficial, de acordo com o "The Guardian", disse que: "Eles estão tristes que a sua privacidade tenha sido invadida - se é que foi invadida". A fonte não confirmou que as fotografias eram ou não de Kate, devido a serem tiradas ao longe e não serem perceptíveis apenas pela capa. "Falaremos com os nossos advogados em Londres e parceiros em Paris para ver quais as opções que temos disponíveis", acrescentou a fonte.
No final do dia de hoje, William e Kate vão deixar o território continental da Malásia e voar para Kota Kinabalu, de onde viajarão para uma floresta da chuva, para explorar o habitat.